Quando se trata de animações, as trilhas sonoras podem ser tão importantes quanto as imagens em si. E este é o caso de Meu Malvado Favorito 2, a continuação da divertida história de Gru e seus minions.

A trilha sonora de Meu Malvado Favorito 2 é uma combinação perfeita de músicas divertidas e emocionantes, que ajudam a transmitir as muitas emoções que a história apresenta. Desde canções dançantes até baladas emocionantes, cada música escolhida para a animação é perfeita para a situação apresentada.

Uma das músicas mais memoráveis ​​da trilha sonora é a divertida Happy, de Pharrell Williams. Com sua batida contagiante e letra alegre, a música é perfeita para acompanhar as cenas animadas do filme, como quando Gru e Lucy estão em uma missão secreta no shopping. A música ajuda a criar um clima descontraído e divertido, deixando o público animado.

Outra música marcante é I Swear dos Minions, que toca durante o casamento de Gru e Lucy. A música é emotiva, com uma letra que exprime todo o amor e carinho que o casal se tem. A letra é simples, mas toca no coração de todos, especialmente das crianças, que adoram os Minions.

A trilha sonora ainda conta com outras músicas divertidas, como Y.M.C.A. do Village People, que toca durante a cena onde Gru, Lucy e seus filhos visitam o parque aquático. E também há músicas mais emocionantes, como a tocante Just a cloud away, de Pharrell Williams, que toca no momento em que Gru pensa em desistir de sua missão de salvar o mundo.

Além das músicas, as vozes dos personagens também são uma parte importante da trilha sonora. As vozes escolhidas para os personagens combinam perfeitamente com suas personalidades, ajudando a dar vida aos mesmos. Desde a voz divertida de Gru até a fofura das meninas, cada personagem tem uma voz exclusiva que ajuda a tornar a história ainda mais emocionante.

Em resumo, as trilhas sonoras de Meu Malvado Favorito 2 são tão divertidas e emocionantes quanto a própria animação. Cada música escolhida é perfeita para a situação, ajudando a criar o clima certo na cena. E as vozes dos personagens são igualmente importantes, dando vida a cada um deles. Por isso, se você ainda não assistiu a esta animação, não perca tempo! Garantimos que a trilha sonora será um dos pontos altos da experiência!